Elevo os meus olhos para o céu , de onde vem o meu socorro!

Elevo os meus olhos para o céu , de onde vem o meu socorro!

domingo, 20 de junho de 2010

Vivo com um anjo!








Vivo com um anjo!

encostado a mim
feito de cetim
boca doce
meiga e suave
expele palavras
que brotam
como opalas e safiras
cuida, afaga e protege
meus dias com amor
da ternura faz tesouros
e com eles me presenteia
com carinhos me agasalha
de cuidados me reveste
é um anjo com certeza
tem no olhar a doçura
feita de candura
que anjo tão lindo
que Deus me presenteou,
meu coração doce e puro
na espera o alcançou
hoje estou tão feliz,
porque ele me abriga
debaixo das suas asas
encostado a mim sempre está
meu anjo é meu amor
o amado da minha alma
respiro-o a cada instante
sinto-me a flutuar
nesta doce melodia
sinto-me arrepiar
vim aqui partilhar
este amor verdadeiro
feito de grandiosidade
pois ele me faz sorrir
em cada amanhecer...




Por: Alice Barros



Sem comentários:

Enviar um comentário